Alimentos Chás Emagrecedores funcionam mesmo

Published on junho 26th, 2017 | by Rodrigo

0

Chás Emagrecedores para tomar no frio – Confira os 5 Melhores

Chás Emagrecedores para tomar no frio – Confira os 5 Melhores
Avalie esse Post. \\o/

Conheça os 5 melhores chás emagrecedores para tomar no frio

Uma boa xícara de chá quentinho é uma excelente pedida para o tempo mais frio, além de aquecer, alivia dores de garganta e faz bem para corpo. Mas, certos chás, são perfeitos para fazer aquele “algo a mais”, eles são considerados os “chás emagrecedores” que ajudam você no processo da perda de peso e aceleram o metabolismo contribuindo para queimar gordura.
Cada um dos chás emagrecedores funcionam de uma forma diferente, pois tem suas próprias propriedades, reduzindo a fome, acelerando a queima de calorias, literalmente, derretendo a gordura que está armazenada em suas células de gordura. Esse chás também podem vir a ajudar na redução de riscos cardíacos e da diabetes.

Chás Emagrecedores funcionam mesmo

Chás Emagrecedores – Chá Verde

POR QUE DEVO TOMAR: Desbloqueia suas células de gordura do corpo
O ideal é tomar 30 minutos antes do treino intenso. Em um recente estudo de doze semanas, os participantes que combinaram um hábito diário de 4-5 xícaras de chá verde a cada dia com uma sessão de treino intenso durante 25 minutos perderam uma média de mais de 1kg do que pessoas ativas que não beberam o chá verde. Graças aos compostos no chá verde chamado catequinas, “amigos de uma barriga chapada” que derretem o tecido adiposo desencadeando a liberação das células de gordura (particularmente na região abdominal) e, em seguida, acelerando a capacidade do fígado para transformar essa gordura em energia.

Chás Emagrecedores – Chá de Oolong

POR QUE DEVO TOMAR: Impulsiona o metabolismo corporal
Oolong, um nome chinês para “dragão preto”, é um chá leve e floral que, como o chá verde, também é embalado com catequinas, o que ajuda a promover a perda de peso e emagrecimento corporal, aumentando a capacidade do seu corpo de metabolizar os lipídios (gordura). Um estudo no Chinese Journal of Integrative Medicine descobriu que os participantes que beberam regularmente chá oolong perderam 2 quilos ao longo do período de seis semanas.

Você também pode gostar: Chá de Hibisco Emagrece mesmo e ajuda a queimar gordura

Chás Emagrecedores – Chá de Menta

POR QUE DEVO TOMAR: Reduz a fome e a ânsia por alimentos doces e/ou calóricos
Encha uma boa e grande xícara com chá de hortelã e serão só vantagem para sua saúde. Enquanto certos aromas podem desencadear fome, outros podem realmente suprimir o apetite, reduzindo a fome de verdade. Um estudo publicado no Journal of Neurological and Orthopaedic Medicine descobriu que pessoas que cheiravam, sim sentiam o aroma de menta, a cada duas horas perderam uma média de 2 KG por mês. (Embora o chá seja relativamente baixo na substância cafeína – cerca de 25% a menos do que uma xícara de café oferece) Considere também adicionar algumas gotas de óleo de hortelã de pimenta na sua água ou queimar um Vela de menta para preencher a sala com “cheiro de emagrecimento”.

Chás Emagrecedores funciona mesmo

Chás Emagrecedores – Chá Branco

POR QUE DEVO TOMAR: impede que novas células de gordura se formem no corpo
O chá branco é seco naturalmente, muitas vezes sob a luz solar, tornando-o a fonte menos tratada e mais rica de antioxidantes entre os chás (até três vezes mais polifenóis que o chá verde!). Um estudo publicado na revista Nutrition and Metabolism mostrou que o chá branco pode simultaneamente impulsionar a lipólise (a degradação da gordura) e bloquear a adipogênese (a formação de células de gordura) devido a altos níveis de ingredientes que se pensa serem ativos em células de gordura humana.

Chás Emagrecedores – Chá Rooibos

POR QUE DEVO TOMAR: regula os hormônios de armazenamento de gordura
O chá Rooibos é feito a partir das folhas da planta “arbusto vermelho”, cultivada exclusivamente na pequena região de Cederberg, na África do Sul, perto da Cidade do Cabo. O que faz o chá de rooibos particularmente bom para sua barriga é um flavonóide único e poderoso chamado Aspalatina. A pesquisa mostra que este composto pode reduzir os hormônios do estresse que desencadeiam a fome e o armazenamento de gordura e estão ligados à hipertensão, síndrome metabólica, doenças cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes tipo 2.

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Posts Populares

  • Aviso

    ATENÇÃO: O conteúdo presente neste site serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.