Citrimax funciona para emagrecer
Citrimax auxilia no emagrecimento

Citrimax bula, funciona, emagrece, como tomar, efeitos

Citrimax funciona inibindo a produção e elevando queima da gordura, sem contar inibir apetite, com maior saciedade, e como resultado, reduzindo ingestão de calorias. Citrimax é eficiente comprovadamente no emagrecimento. Trata-se de forma patenteada do ácido hidroxicítrico, HCA, com ligação com potássio e cálcio.

As encontradas formas comerciais em mercado do HCA se mostram normalmente disponíveis em associação com somente cálcio, e resultam nas moléculas, de modo relativo, insolúveis e de disponibilidade baixa.

A configuração única do duplo sal do Citrimax induz que o ácido hidroxicítrico, HCA, se resuma altamente solúvel, eficiente e biodisponível. As ações do Citrimax são aumento da saciedade, gerenciamento do peso, inibição da produção de gordura, redução da ingestão de calorias, aumento da queima da gordura, redução de níveis do colesterol total e LDL, regulação das taxas de leptina, e diminui IMC.

E as vantagens do Citrimax são não estimular o sistema nervoso central, não geneticamente modificado, certificado GRAS, sem odor e sabor sendo solúvel na água, e segurança comprovada pelos estudos.

Como Utilizar Citrimax?

Citrimax tem indicação da dose de 500 mg a 1500 mg de 2 a 3 vezes diariamente, uma hora anteriormente às refeições principais. É provado que absorção do Citrimax se mostra ideal com o estômago estando vazio. Em pesquisa feita online em maio de 2018, o produto Citrimax, 750 mg, 60 cápsulas, apresentou preço de R$ 103.90.

Benefícios de Citrimax

Citrimax funciona para emagrecer
Citrimax auxilia no emagrecimento

HCA se mostra inibidor potente de enzima ATP citrato-liase, tal enzima é capaz de quebrar o citrato no oxaloacetato mais acetilcoenzima A. Com inibição da enzima ATP citrato-liase, não acontece tal quebra, e como resultado, reduz liberação de acetilcoenzima A, o substrato de necessidade a produzir colesterol e ácidos graxos. A redução de liberação do Acetil-COA ocasiona aumento de glicogênio hepático, reduzindo deste modo o ganho do peso e apetite.

Leia também: Suplementos Termogênicos funcionam mesmo para Emagrecer? Confira!

HCA ainda gera oxidação dos ácidos graxos, com maior liberação de serotonina, sem contar sua disponibilidade em córtex cerebral, e reduz concentração da leptina em soro humano, essa sendo, proteína transcrita por gene de obesidade, e também secretada por adipócitos.

Por Meio da Redução de Leptina

Leptina age em sistema nervoso central como fator para sinalizar de forma a regular homeostase de peso do corpo, e estado da reserva de energia do corpo. A maior parte das pessoas obesas tem níveis altos da leptina, que não se mostra funcional, por causa da mutação do gen que codifica a mesma.

Mais uma manifestação pode se resumir resistência para ação dela, por causa da mutação em gen que codifica seu receptor. Numa situação ou em outra, acontece aumento de neuropeptídeo Y em hipotálamo, NPY.

NPY age a aumentar apetite e gera ainda hipersecreção da insulina e glicocorticóides, coma exceção que é subseqüente da leptina. Na ocasião de a leptina não ser eficaz a diminuir produção de NPY, há estabelecimento de círculo vicioso, iniciando fenótipo marcado por deposição da obesidade ou gordura, a depender do consumo dos alimentos. Isso levou a sugestões de que administrar HCA poderia ser capaz da inibição de lipogênese.

Por Meio da Maior Disponibilidade de Serotonina

A serotonina é neurotransmissor que tem envolvimento em regular apetite e comportamento alimentar. O benefício pela ação via aumento de disponibilidade da serotonina é aumento ocasionado por inibição de recaptação da serotonina.

Por Meio do Maior Consumo Energético

A ação por meio do maior consumo energético gera de benefício maior gliconeogênese, composição da glicose pelos mais substratos.

Por Meio da Redução da Lipogênese

O benefício por meio da redução de lipogênse, que é a síntese dos ácidos graxos e triglicérides, é inibir clivagem de citrato, a impedir liberação do Acetil-CoA. Mecanismo de ação pelo qual HCA gera redução de lipogênese tem relação com inibição de clivagem de citrato, por enzima ATP citrato liase.

Com inibição de clivagem, o HCA vai impedir liberar acetil coenzima A, o substrato de necessidade à síntese de ácidos graxos, ocasionando maior glicogênio hepático, reduzindo deste modo ganho do peso e apetite. Mais uma via metabólica da ação de HCA tem relação com diminuição de síntese hepática do colesterol e ácidos graxos que faz indução de diminuição de concentração plasmática da insulina, reduzindo o uso da glicose por tecidos.

HCA não age em vias metabólicas de albumina e ácido úrico. Mesmo interferindo com concentração plasmática da insulina, HCA tem sido usada de suplemento na dieta das pessoas diabéticas, já que vai inibir amilase pancreática, assim, tem sido muito aplicada não apenas de inibidor do apetite, porém, para reduzir absorção e síntese de triacilgliceróis e índices da glicemia.

Há Efeitos Colaterais?

HCA, ingrediente chave em Citrimax é natural por completo, já que é fruto de Garcinia cambogia. Em vários estudos realizados sobre HCA, nunca gerou qualquer efeito colateral ruim significativo. HCA se caracteriza muito semelhante quimicamente com citrato natural, popular por ser seguro.

Check Also

Taurina o que é

Taurina – O que é, para que serve, benefícios, efeitos, faz mal a saúde?

Taurina Suplemento o que é, para que serve, quais são os efeitos e benefícios, emagrece, faz mal, como tomar corretamente, preço e onde comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *