Alimentos green coffee slim funciona para emagrecer mesmo

Published on julho 23rd, 2017 | by Rodrigo

0

Green Coffee Slim Funciona para Emagrecer e Queimar gordura?

Green Coffee Slim Funciona para Emagrecer e Queimar gordura?
Avalie esse Post. \\o/

O Green Coffee Slim (café verde) é o grão de café ou semente que quando deliberadamente não torrado parece verde. O café verde foi usado de muitas formas diferentes no passado, mas agora é mais comumente encontrado como extrato de café verde nos produtos de emagrecimento.

O extrato de café verde contém muitos polifenóis denominados ácidos hidroxicinâmicos, com o principal sendo o ácido clorogênico. Diz-se que este ácido ajuda o café verde a contribuir para ser eficaz à perda de peso. O café verde é consumido agora geralmente na forma de suplemento, usando o extrato de café verde em vez de uma bebida quente como com o café regular torrado.

Isso é porque os grãos de Green Coffee Slim têm um sabor mais amargo, então apresentaria um sabor melhor torrado. Consumir o café verde como uma bebida também não ofereceria a mesma quantidade de ácido clorogênico como um suplemento ofereceria.

O que É Ácido Clorogênico do Green Coffee?

O ácido clorogênico é um antioxidante encontrado em grãos de café. É encontrado em grãos de café verde e café torrado, no entanto, quanto torrado o grão de café perde em torno de 50% do ácido clorogênico, fazendo dos grãos de café verde uma fonte melhor. Diz-se que este ácido natural ajuda a contribuir para emagrecimento saudável por auxiliar a aumentar o metabolismo.
E ajuda a fazer isso por inibir a liberação da glicose na corrente sanguínea. Diz-se também que o ácido clorogênico ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue, reduzir o risco de cálculos biliares, e diminuir o risco de diabetes. Ao procurar por produtos de café verde, especificamente para perda de peso, certificar-se de escolher um produto com uma quantidade maior de ácido clorogênico.

Green Coffee Slim (Café Verde) para Emagrecimento

Mesmo que o café de grão torrado bebido normalmente contenha uma quantidade razoável de antioxidantes e cafeína, carece do composto de emagrecimento crucial, o ácido clorogênico. Este composto ajuda a aumentar o metabolismo permitindo que a pessoa queime mais calorias e gordura mais rápido.

green coffee slim funciona para emagrecer mesmo

Quando se trata de perder peso, os extratos de grão de café verde podem ser vistos como uma solução eficaz. Onde o café marrom envolve muitos processos, o que destrói os ingredientes chaves, os extratos de café verde são produzidos organicamente, fazendo dele seguro para consumo mesmo em base diária. Este é o motivo de a dieta do café verde ter se tornado tão popular.

Benefícios do Extrato do Grão de Green Coffee Slim (Café Verde)

Há várias vantagens que podem ser aproveitadas ao incorporar este superalimento na dieta e estilo de vida:

  • O extrato de café verde contém um composto químico natural chamado ácido clorogênico. Também encontrado em batatas, ameixas e pêssegos, é um antioxidante que pode ser capaz de ajudar a diminuir a glicose que é liberada após uma refeição. O hormônio peptídio chamado insulina absorve as quantidades excessivas de glicose do sangue e armazena, isso leva a um ganho de peso temido.
  • O ácido clorogênico no extrato de café verde pode ajudar a capacidade do fígado de processar eficazmente os ácidos gordurosos. Mais de 70% da concentração de um grão de café do ácido clorogênico é destruído quando torrado. O que isso significa? Em termos simples, a pessoa vai se beneficiar mais por ingerir o suplemento com base em extrato de grão de café verde bom.
  • Este superalimento também apresenta uma poderosa fonte de cafeína natural que pode apoiar os níveis de energia corporal e funciona como termogênico. Isso poderia dar o impulso e motivação necessários para ficar em forma e se exercitar. A cafeína pode também ajudar a promover a liberação de ácidos graxos de suas reservas de gordura dentro do corpo.
  • O extrato de café verde contém proteínas, carboidratos, aminoácidos e lipídios. Quando trabalhando juntos em sincronia, é possível esperar por uma vida mais saudável e com mais energia.

Leia também: Kimera Funciona para Emagrecer e Queimar gordura? 

Efeitos Colaterais do Green Coffee Slim

O café verde é possivelmente seguro quando ingerido oralmente e de modo apropriado. Os extratos de café verde tomados em doses até 480 mg diariamente foram usados com segurança por até 12 semanas. É importante entender que o café verde contém cafeína, parecido com o café regular. Portanto, o café verde pode causar efeitos colaterais relacionados à cafeína, parecidos com o café.

A cafeína pode causar insônia, nervosismo e agitação, dor de estômago, náusea e vômito, aumento da taxa cardíaca e respiração, e outros efeitos colaterais. Consumir grandes quantidades de café pode também causar dor de cabeça, ansiedade, agitação, zumbido nos ouvidos, e batimentos cardíacos irregulares.

Como Tomar, Preço e Onde Comprar Green Coffee Slim

A dose adequada de café verde depende de vários fatores como a idade do usuário, saúde, e várias outras condições. Ao mesmo tempo, não há informação científica suficiente para determinar uma gama adequada de doses para o café verde, em crianças e em adultos.

Manter em mente que os produtos naturais nem sempre são necessariamente seguros e as dosagens podem ser importantes. Certificar-se de seguir as instruções importantes nos rótulos do produto e consultar o farmacêutico ou médico ou outro profissional da saúde antes de usar. Em pesquisa online feita no mês de julho de 2017, o produto Kit com 3 Green Coffee Slim, 270 cápsulas, 400 mg, foi encontrado com preço de R$ 65.

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Posts Populares

  • Aviso

    ATENÇÃO: O conteúdo presente neste site serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.