Home / Tratamentos Estéticos / Lipocavitação Funciona mesmo? Queima Gordura e Faz Emagrecer?
Lipocavitação Queima gordura
Lipocavitação funciona mesmo?

Lipocavitação Funciona mesmo? Queima Gordura e Faz Emagrecer?

Lipocavitação funciona mesmo?
Lipocavitação funciona mesmo?

Lipocavitação: para que serve?

7 dicas para emagrecer

Não são poucas as pessoas curiosas em saber mais sobre a chamada lipo sem plástica, a lipocavitação para emagrecer e lipocavitação para queimar gordura. Pois bem, a lipocavitação funciona porque é uma nova técnica que chega e tem como principal promessa não só ajudar a afinar o nosso corpo, com também perder medidas e acabar com gorduras localizadas e a terrível celulite. Para quem não sabe, esse mal é muito comum na vida das brasileiras. O que ocorre é uma acumulação da gordura na camada superficial da pele. Com níveis que podem ser do grau 1 ao 4, a celulite tem como principais características os furinhos que ficam visíveis principalmente quando utilizamos roupas apertadas.

Com a lipocavitação, há um combate não só da celulite, como também daquelas gorduras localizadas em áreas específicas como o abdômen, coxas, braços, bumbum, culote. Esse procedimento, que é feito em consultório, utiliza um aparelho que se parece um ultrassom. Ao definir a área que será tratada com a lipocavitação funciona para queimar gordura, o especialista passa um gel e com o aparelho faz movimentos giratórios sobre a área. O interesse é que a lipocavitação para emagrecer produz uma energia ultrassônica de alta intensidade, que tem como principal função penetrar na pele e quebrar a gordura, permitindo, assim, que ela seja eliminada pelo nosso corpo.

Atualmente, há dois tipos de tratamento com a lipocavitação funciona que são chamados de dispersiva e focalizada. Enquanto a dispersiva é uma lipocavitação para queimar gordura porque alcança uma região maior e atinge a gordura superficial, a focalizada é uma lipocavitação para emagrecer. Essa é ideal para perder gordura e medidas em áreas como abdômen, bumbum e coxas.

Lipocavitação para Emagrecer e Queimar Gordura
Como funciona a Lipocavitação

Lipocavitação funciona mesmo para emagrecer? faz mal?

Não. Qualquer pessoa que queira fazer o tratamento pode e deve fazê-lo. Porém, há algumas contraindicações que não devem ser ignoradas. Como o tratamento tem ondas ultrassônicas e irá atingir áreas específicas, mulheres grávidas, pessoas que tenham diabetes, sofrem de doenças renais ou de fígado e tem desequilíbrio nas taxas de colesterol não devem utilizar a técnica. A lipocavitação para queimar gordura também deve ser evitada por pessoas que tenham pressão alta, doença cardíaca, varizes na área que deseja tratamento ou placas metálicas.

Pessoas que tenham taxas de colesterol altas também devem ficar atentos. Primeiro porque na lipocavitação funciona para emagrecer as células de gordura chamadas adipócitos são eliminadas pelo organismo, mas antes percorrem a corrente sanguínea. Se você já estiver com triglicérides com taxas altas, o problema é que pode ter uma maior incidência de gordura no sangue.

O melhor a fazer é procurar um médico e solicitar todos os exames, explicando que deseja fazer uma lipocavitação para queimar gordura.

Ebook Grátis Ensina: 7 Dicas para Perder Barriga até o Verão! Download Aqui!

Lipocavitação funciona para emagrecer e queimar gordura?

Lipocavitação funciona porque age diretamente na gordura localizada. Segundo pesquisa realizada pelos principais estudiosos, os efeitos são porque o lipocavitação aparelho chega a contribuir, no tratamento geral, para a queima de 30% da gordura localizada. A lipocavitação aparelho tem uma diversidade de tecnologias, com equipamentos que têm uma frequência de 20 a 70 quilohertz e cabeçotes de grande potência. O que ocorre durante as sessões do tratamento, que devem ter seu número indicado pelos especialistas, é que a lipocavitação aparelho rompe as células de gorduras, permitindo chegar aos resultados desejados.

E o melhor é que a lipocavitação aparelho não provoca qualquer tipo de dor ou cortes. Ao terminar a sessão de tratamento, as pessoas podem fazer todas as atividades diárias e rotineiras, sem qualquer contraindicação. E você pode fazer a lipocavitação aparelho em mais de uma área, em sessões seguidas.

Lipocavitação para Queimar Gordura localizada
Lipocavitação para Queimar Gordura para queimar gordura abdominal

Efeitos da Lipocavitação na redução da gordura

Várias pessoas relatam que a lipocavitação funciona porque conseguiram perder até 4 cm de medida já na primeira sessão. Os efeitos nas sessões seguintes podem variar, mas, geralmente, há uma perda de 1 cm.

Lipocavitação preço

As sessões da Lipocavitação preço são em média R$ 150. O tempo de duração de tratamento pode variar muito, mas, geralmente, especialistas indicam de 5 a 10 sessões, que faz com que a lipocavitação preço possa sair até um pouco mais barata, já que a maioria das clínicas faz descontos especiais para quem paga o total da lipocavitação preço.

Mas, fique atento. Há, atualmente, várias ofertas com lipocavitação preço bem abaixo dos praticados do mercado. Primeiramente, é preciso saber da idoneidade da clínica e, se de fato, o que está oferecido é mesmo o tratamento original.

Sobre Rodrigo

Você também pode Gostar:

Whey Protein Novex e seus efeitos para ter um cabelo bonito

Whey Protein Novex é bom, funciona, como usar, preço e onde comprar

Whey Protein Novex - Saiba tudo sobre o produto Whey Protein Novex da Embelleze e seus benefícios para o cabelo. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook GRÁTIS: 7 Dicas para Emagrecer e Perder Barriga até o VerãoDownload Agora