Lorcaserina bula

Lorcaserina – Emagrece, Bula, Como tomar, Preço e Onde comprar

Lorcaserina é usada para fins de perda de peso. E é considerado agora como medicamento prescrito pelos médicos especialmente para pacientes sofrendo de obesidade. Lorcaserina não cura qualquer doença subjacente relacionada ao ganho de peso.

E deve ser tomada sob a supervisão do médico, já que sua dose exagerada pode mostrar alguns efeitos colaterais graves. Além disso, há algumas circunstâncias sob as quais este medicamento não é recomendado.

Lorcaserina - remédio para emagrecer

Lorcaserina Emagrece? Qual sua relação com Sobrepeso

Para as pessoas que pensam o medicamento Lorcaserina Emagrece como algum milagre para se livrar dos depósitos de gordura extra do corpo, então há um grande engano. Lorcaserina apenas funciona com exercício e dieta balanceada lado a lado. Portanto, é considerada mais uma droga de manutenção do peso junto com estilo de vida saudável.

A obesidade é um dos problemas atuais de mais rápido crescimento, incluindo crianças e idosos. Com a obesidade surgem outras doenças que contribuem grandemente para deterioração da saúde geral. Os problemas cardiovasculares, pressão arterial alta, diabetes, estresse, e depressão são algumas destas doenças.

O principal fator que está envolvido em um número maior de casos de obesidade é o estilo de vida precário. Este termo é usado para um estilo de vida geral não saudável de comer e viver. A partir de dietas caseiras balanceadas e frescas que estão agora sendo substituídas com delivery de comida que não é saudável.

Estes alimentos não são apenas altamente processados tendo níveis de colesterol alto, mas também são geralmente preparados a partir de objetos geneticamente modificados. Os organismos geneticamente modificados são sem dúvida alimentos menos nutritivos que as pessoas estão consumindo e inibe as propriedades que desencadeiam o corpo nos depósitos de gordura armazenada ao invés de queimá-los.

A segunda razão principal para ganho de peso está na falta de exercício ou movimento do corpo em rotina diária. As pessoas não dão muita importância a este fator, mas é uma das causas principais da obesidade. Usar apenas meia hora do dia todo é geralmente o suficiente para preencher as metas do corpo saudável.

Como Lorcaserina Funciona?

Lorcaserina como tomar ativa o cérebro a receber um neurotransmissor que é responsável por desencadear uma sensação de tranqüilidade. Este neurotransmissor é chamado de serotonina. Esta, portanto, ajuda em suprimir a sensação de vontade de comer e reduz o apetite. A serotonina também foi envolvida em drogas antidepressivas que ajudam a aliviar o humor.

A lorcaserina não tem qualquer impacto sobre os hormônios do corpo e não afeta o peso corpóreo até e a menos que a ingestão da refeição seja controlada junto com sessões de atividades físicas diárias. Isso significa que lorcaserina funciona em apenas uma dimensão de programa de emagrecimento.

Além disso, os estudos clínicos sugerem a descontinuação deste remédio no caso de não haver perda de peso de ao menos 5% em 12 semanas. Tal progressão é necessária para dose adicional que permanecerá ineficaz no corpo. Em qualquer processo de emagrecimento, a orientação e acompanhamento do nutricionista e médico são fundamentais para que se perca peso, mas mantendo a saúde.

Medidas de Precaução ao Usar Lorcaserina

Há algumas condições médicas que devem ser consideradas antes de começar a usar lorcaserina no regime fitness. Esta informação de segurança é muito vital para qualquer um interessado em ingerir lorcaserina.

1 – Gravidez

Se estiver grávida ou mesmo planejando engravidar, então lorcaserina não pode ser ingerida, já que a perda de peso durante a gravidez nunca é apoiada e pode trazer dano ao bebê. Até no caso se já estiver com sobrepeso, omitir o uso desta droga imediatamente.

2 – Impedir Seu Uso Junto com Outras Drogas

Se já estiver tomando medicamentos para dor de cabeça, enxaqueca, depressão, então ingerir lorcaserina junto pode causar alguns problemas de saúde graves. Sempre consultar o profissional da saúde no caso de vivenciar alucinações, náusea, músculos rígidos ou qualquer mudança corporal irregular com o consumo de qualquer medicamento.

3 – Pressão Arterial Baixa

As pessoas que sofrem de pressão arterial baixa muitas vezes devem monitorar o uso de lorcaserina, já que a perda de peso geralmente mostra impacto sobre a pressão arterial e causa sonolência.

4 – Problemas de Válvula Cardíaca

Para aqueles que têm um histórico de problemas em válvula cardíaca podem não se sentir confortáveis usando lorcaserina. No caso de qualquer aumento de taxa cardíaca, respiração pesada, inchaço dos braços, entre outros, ou vivenciar fraqueza e fadiga, deve contatar o profissional da saúde para a continuação de lorcaserina ou não.

5 – Mães Amamentando

A lorcaserina não é recomendada para mãe que amamenta, já que seus elementos podem ser transmitidos para o bebê.

6 – Colaboração de Droga

Algumas interações de droga são altamente fatais. Manter o médico bem ciente de todo tipo de medicamentos que estiver tomando para evitar quaisquer reações alérgicas.

7 – Doenças

Se tiver diabetes, anemia falciforme, leucemia, problemas no fígado ou rim, problemas cardíacos, entre outros, então a ingestão de lorcaserina deve ser discutida com o médico.

8 – Não Adequado para Menores de 18 Anos

A lorcaserina não deve ser dada para pessoas com menos de 18 anos de idade sob quaisquer circunstâncias ou até que aconselhado pelo médico sob condições especiais.

9 – Resfriado ou Tosse

Se estiver sofrendo de resfriado ou tosse e tomando seus medicamentos também, melhor evitar lorcaserina por reações alérgicas.

Dosagem de Lorcaserina

A dosagem regular de lorcarserina é de 2 comprimidos por dia que pode ser diminuído para uma vez ao dia. Os detalhes são impressos nas informações do produto. Sempre seguir a orientação médica antes do consumo de tal medicamento.

Leia também: Emagrecedor Desodalina funciona mesmo, é bom, como tomar, preço e onde comprar?

O comprimido deve ser engolido inteiro com ou sem uma refeição. E deve nunca ser mastigado, esmagado ou quebrado. O mecanismo do comprimido de liberação lenta é projetado de propósito. Em pesquisa feita online em dezembro de 2017, o produto Lorcaserina 10 mg 60 cápsulas, apresentou preço promocional de R$ 109.80 (Oficial Farma).

Para este produto em particular são indicados como benefícios, a diminuição de apetite, controle ponderal, e controle de peso. E para ingerir 1 cápsula, 2 vezes a cada dia.

Informações Importantes

  • Se não tiver perdido 5% do peso corporal em 12 semanas do uso de lorcaserina, contatar o médico por seu consumo adicional.
  • A lorcaserina funciona junto com uma rotina boa de exercício físico e ingestão de dietas saudáveis.
  • No caso de perder uma dose, não exagerar na próxima lorcaserina agendada.

Efeitos Colaterais de Lorcaserina

Há alguns efeitos colaterais comuns de lorcaserina como:

  • dor de cabeça
  • tontura
  • dor nas costas
  • náusea
  • fadiga
  • pressão arterial baixa
  • boca seca
  • constipação

Há também alguns efeitos colaterais graves que ameaçam a vida e o médico deve ser imediatamente contatado no caso de tal emergência.

  • mudanças de humor e ter pensamentos suicidas
  • problema em respirar
  • alucinações
  • reações graves do sistema nervoso como músculos rígidos
  • problemas de perda de memória com foco mental baixo
  • fraqueza e febre alta

Cuidados Enquanto Usando Lorcaserina

Este remédio é direcionado a ser usado em adição a uma dieta saudável e exercício apropriado. Os melhores resultados são alcançados desta forma. O médico deve instruir para interromper a ingestão deste medicamento se não perder uma quantidade determinada de peso dentro das 12 primeiras semanas de tratamento, mas é importante que não mude a dosagem de qualquer maneira sem consultar o médico ou profissional da saúde.

Visitar o médico ou profissional da saúde para verificações regulares. O médico pode pedir exames de sangue ou outros exames para ver como está seguindo. Não dirigir, usar maquinário, ou fazer qualquer coisa que precisa de alerta mental até que saiba como o remédio afeta a si.

Este remédio pode afetar níveis de açúcar no sangue. Se tiver diabetes, verificar com o médico ou profissional da saúde antes de mudar a dieta ou a dosagem do remédio de diabetes. Os pacientes e suas famílias devem estar alerta para piora da depressão ou pensamentos de suicídio.

Também ter atenção para mudanças repentinas nas sensações, como de ansiedade, agitação, pânico, irritabilidade, hostilidade, agressividade, impulsividade, muito inquieto, animação exagerada e hiperatividade, ou não ser capaz de dormir. Se isso acontecer, especialmente no começo do tratamento ou após uma mudança na dosagem, contatar o profissional de saúde.

Leia também: Remédio para Emagrecer Rápido – Quais os melhores?

Contatar o médico ou profissional de saúde imediatamente se for um homem com uma ereção que dura mais do que 4 horas ou se a ereção se torna dolorosa. Isso pode ser um sinal de problema grave e deve ser tratado imediatamente para prevenir dano permanente.

Interações de Lorcaserina

Deve-se sempre informar ao médico sobre quaisquer drogas prescritas, não prescritas, ilegais e de recreação, remédios de ervas, e suplementos dietéticos e nutricionais que estiver tomando, especialmente:

  • bupropiona
  • cabergoline
  • codeína, em alguns medicamentos de dor e medicamentos para tosse
  • dextrometorfano, em medicamentos de tosse e resfriado
  • flecainide
  • insulina e outros remédios para diabetes
  • linezolid
  • lítio
  • remédios para disfunção erétil
  • drogas para doença mental
  • medicamentos para enxaqueca como almotriptano, eletriptano, frovatriptano, naratriptano, rizatriptano, sumatriptano, e zolmitriptano.
  • outros remédios para emagrecimento
  • metoprolol
  • mexiletina
  • inibidores de monoamina oxidase, incluindo isocarboxazid, fenelzina, selegilina, e tranilcipromina
  • odansetron
  • propafenona
  • inibidores seletivos de recaptação de serotonina, como citalopram, escitalopram, fluoxetina, fluvoxamina, e sertralina
  • inibidores seletivos de recaptação de serotonina/norepinefrina, como duloxetina, e venlafaxina
  • tamoxifeno
  • timolol
  • antidepressivos tricíclicos, como amitriptilina, amoxapina, clomipramina, desipramina, doxepina, imipramina, nortriptilina, protriptilina, e trimipramina
  • tramadol
  • erva de são joão
  • triptofano

A lorcaserina pode causar sonolência e dificuldade com memória e concentração. Não se deve dirigir ou operar maquinários até que saiba como esta droga afeta a si.

Sobre Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *