Receitas Mingau Proteico sem leite

Published on abril 24th, 2017 | by Rodrigo

0

Mingau Proteico Sem Leite – Receita proteica Completa

Mingau Proteico Sem Leite – Receita proteica Completa
Avalie esse Post. \\o/

Receita de Mingau Proteico Sem Leite de fácil preparo

Aqui vai uma excelente receita de mingau proteico sem leite postado pela Nutricionista Luiza Lara, com toda certeza vale acrescentar essa variação de alimentos a sua dieta para não cair na rotina.

Ingredientes – Mingau Proteico:

  • 30g farelo aveia (em flocos tb fica bom)
  • 10g semente chia
  • 100ml água
  • 1 scoop whey protein baunilha (usei iso100)

Mingau Proteico sem leite

Como Preparar – Mingau Proteico

Em uma tigela coloque aveia + chia + água, misture e reserve por no mínimo 6h (pode fazer da noite pro dia e comer no café da manhã).

Após, leve a mistura ao microondas por 2 min. Em seguida, coloque o whey protein em um recipiente pequeno e adicione um pouco de água (aprox. 30ml), misture bem, até ficar homogêneo.

Despeje a calda no mingau, misture bem, adicione canela em pó (opcional) e frutas opcionais (neste eu coloquei #amoras, pois já tinha congelado. Sempre guardo frutas no congelador, pra facilitar o dia a dia e evitar desperdícios).

Está pronto, saboroso é altamente nutritivo. Evita picos insulinemicos e garante saciedade por bastante tempo.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Posts Populares

  • Aviso

    ATENÇÃO: O conteúdo presente neste site serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.