Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular
Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular

Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular?

Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular?
Avalie esse Post. \\\\o/

Muitas pessoas evitam comer sementes e castanhas porque pensam serem alimentos cheios de gordura e que gerará ganho de peso, ou que são muito caros. A verdade é que, uma porção de sementes ou castanhas custa pouco e compensa quando são considerados os benefícios potenciais para saúde. A pesquisa continua a mostrar que castanhas e/ou sementes ( Nuts) são boas para o coração, além de vários outros benefícios variando da função cognitiva a controlar os açúcares no sangue. A dica é incluir estas fontes saudáveis de gordura e proteína e experimentar algo novo.

Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular

Nuts – Amêndoas

Uma porção de 23 grãos de amêndoas oferece 163 calorias, 6 gramas de proteína, 14 gramas de gordura sendo 1 grama saturada, 6 gramas de carboidratos, e 4 gramas de fibra.
Comparadas com outras 3 castanhas, as amêndoas oferecem mais proteína, fibra, cálcio, vitamina E, e niacina. E são também uma das castanhas mais antioxidantes, e a pesquisa preliminar mostra que podem ter efeito prebiótico para ajudar a apoiar o trato gastrointestinal.

Nuts – Castanha de Caju

Uma porção de 18 unidades oferece 164 calorias, 5 gramas de proteína, 14 gramas de gordura com 2 gramas saturadas, 8 gramas de carboidratos, e 1 grama de fibra. Comumente ignoradas pelas amêndoas e nozes, as castanhas de caju são realmente uma potência nutricional, oferecendo mais ferro, magnésio, fósforo, zinco, cobre, selênio, e vitamina K do que qualquer outra castanha de árvore.

Nuts – Noz-Pecã

Uma porção deste alimento é de 19 metades, que oferece 196 calorias, 3 gramas de proteína, ainda 20 gramas de gordura com 2 saturadas, 4 gramas de carboidratos, e 3 gramas de fibra.
Embora mais rica em calorias e com menos proteína e fibra, comparada com a maioria das outras castanhas, a noz-pecã é uma fonte excelente de manganês e uma boa fonte de cobre e antioxidantes também. Parecida com outras castanhas de árvore, os estudos mostraram uma melhora significativa em perfis lipídicos cardiovasculares em pessoas que incluem pecãs em suas dietas.

Leia também: Kefir de água ou leite, ele ajuda emagrecer, conheça todos os seus benefícios a saúde

Nuts – Pistache

49 pistaches oferecem até 161 calorias, 6 gramas de proteína, 13 gramas de gordura com 1.5 gramas saturadas, 8 de carboidratos, e 3 gramas de fibra. Os pistaches são únicos em relação a outras castanhas já que oferecem 2 nutrientes chamados luteína e zeaxantina, que são associados com redução de risco de degeneração macular relacionada à idade, doença ocular. E são também um alimento natural de impacto rápido; ajuda a diminuir a velocidade que mostrou reduzir calorias em 40%.

Nuts – Nozes

Um punhado de 14 metades de noz oferece 185 calorias, 4 gramas de proteína, 18 gramas de gordura com 2 gramas saturadas, 4 de proteína, e 2 gramas de fibra. As pessoas estão conscientes da pesquisa sobre nozes sendo boas para o coração e cérebro. A pesquisa publicada descobriu que homens que incluíram em torno de 2.5 onças de nozes em sua dieta diária por 3 meses viram uma melhoria na “vitalidade, motilidade, e morfologia” de seu esperma.

Por que as Castanhas Ajudam a Ganhar Músculo?

As castanhas são muitas vezes recomendadas como um lanche saudável de emagrecimento, mas podem ser úteis quando é desejado desenvolver músculo magro também. Estes itens embalados de caloria são o lanche ideal para desenvolver músculo.

– Calorias

As calorias são críticas quando deseja ficar maior e mais forte. Para construir músculo é necessário comer mais calorias do que se consome. A recomendação é multiplicar o peso do corpo em libras por 10 para descobrir quantas calorias são necessárias a cada dia para manter o peso, então acrescentar entre 250 e 500 calorias a este número.

A maioria destas castanhas contém entre 160 e 200 calorias por onça, as tornando muito densas de caloria e uma adição útil para a dieta se estiver se esforçando por calorias. Se já estiver mantendo o peso, simplesmente adicionar 3 onças de castanhas na dieta poderia ser suficiente para começar a desenvolver músculo.

Leia também: Vitamina B12 para que serve, qual importância para quem treina?

– Gorduras

A maioria das calorias em castanhas vem da gordura, com a maioria das castanhas sendo em torno de 50% de gordura. O tipo principal de gordura encontrado em castanhas, a gordura insaturada, pode ajudar com recuperação entre as sessões de treino de peso.

As gorduras insaturadas ajudam a reduzir a inflamação, ajudam na função celular muscular e aumentam os níveis de hemoglobina no sangue, ou seja, mais oxigênio e nutrientes para o tecido muscular. Isso acelera a recuperação muscular e significa que a pessoa está menos propensa a ficar dolorida para o próximo treino.

– Proteína

A proteína é um importante componente da dieta de construção muscular, e ajuda com crescimento celular e reparo. Normalmente as castanhas contêm em torno de 25% de proteína, assim uma porção de 1 onça de castanha de caju, amendoim ou amêndoas tem em torno de 7.5 gramas de proteína.

A proteína em castanhas é incompleta, no entanto, significa que não contém todos os aminoácidos essenciais que o corpo precisa. É possível remediar isso por combinar as castanhas com outra fonte de proteína como grãos, feijão ou cereais.

Recomendados Para Você:

Check Also

Faseolamina emagrece

Faseolamina emagrece, benefícios, como tomar, preço e onde comprar

Faseolamina emagrece, o que é e para que serve, funciona mesmo, como tomar faseolamina, quais efeitos e benefícios, preço e onde comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *