Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular
Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular

Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular?

Muitas pessoas evitam comer sementes e castanhas porque pensam serem alimentos cheios de gordura e que gerará ganho de peso, ou que são muito caros. A verdade é que, uma porção de sementes ou castanhas custa pouco e compensa quando são considerados os benefícios potenciais para saúde. A pesquisa continua a mostrar que castanhas e/ou sementes ( Nuts) são boas para o coração, além de vários outros benefícios variando da função cognitiva a controlar os açúcares no sangue. A dica é incluir estas fontes saudáveis de gordura e proteína e experimentar algo novo.

Nuts, Quais as Melhores para Ganhar Massa Muscular

Nuts – Amêndoas

Uma porção de 23 grãos de amêndoas oferece 163 calorias, 6 gramas de proteína, 14 gramas de gordura sendo 1 grama saturada, 6 gramas de carboidratos, e 4 gramas de fibra.
Comparadas com outras 3 castanhas, as amêndoas oferecem mais proteína, fibra, cálcio, vitamina E, e niacina. E são também uma das castanhas mais antioxidantes, e a pesquisa preliminar mostra que podem ter efeito prebiótico para ajudar a apoiar o trato gastrointestinal.

Nuts – Castanha de Caju

Uma porção de 18 unidades oferece 164 calorias, 5 gramas de proteína, 14 gramas de gordura com 2 gramas saturadas, 8 gramas de carboidratos, e 1 grama de fibra. Comumente ignoradas pelas amêndoas e nozes, as castanhas de caju são realmente uma potência nutricional, oferecendo mais ferro, magnésio, fósforo, zinco, cobre, selênio, e vitamina K do que qualquer outra castanha de árvore.

Nuts – Noz-Pecã

Uma porção deste alimento é de 19 metades, que oferece 196 calorias, 3 gramas de proteína, ainda 20 gramas de gordura com 2 saturadas, 4 gramas de carboidratos, e 3 gramas de fibra.
Embora mais rica em calorias e com menos proteína e fibra, comparada com a maioria das outras castanhas, a noz-pecã é uma fonte excelente de manganês e uma boa fonte de cobre e antioxidantes também. Parecida com outras castanhas de árvore, os estudos mostraram uma melhora significativa em perfis lipídicos cardiovasculares em pessoas que incluem pecãs em suas dietas.

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Nuts – Pistache

49 pistaches oferecem até 161 calorias, 6 gramas de proteína, 13 gramas de gordura com 1.5 gramas saturadas, 8 de carboidratos, e 3 gramas de fibra. Os pistaches são únicos em relação a outras castanhas já que oferecem 2 nutrientes chamados luteína e zeaxantina, que são associados com redução de risco de degeneração macular relacionada à idade, doença ocular. E são também um alimento natural de impacto rápido; ajuda a diminuir a velocidade que mostrou reduzir calorias em 40%.

Nuts – Nozes

Um punhado de 14 metades de noz oferece 185 calorias, 4 gramas de proteína, 18 gramas de gordura com 2 gramas saturadas, 4 de proteína, e 2 gramas de fibra. As pessoas estão conscientes da pesquisa sobre nozes sendo boas para o coração e cérebro. A pesquisa publicada descobriu que homens que incluíram em torno de 2.5 onças de nozes em sua dieta diária por 3 meses viram uma melhoria na “vitalidade, motilidade, e morfologia” de seu esperma.

Por que as Castanhas Ajudam a Ganhar Músculo?

As castanhas são muitas vezes recomendadas como um lanche saudável de emagrecimento, mas podem ser úteis quando é desejado desenvolver músculo magro também. Estes itens embalados de caloria são o lanche ideal para desenvolver músculo.

– Calorias

As calorias são críticas quando deseja ficar maior e mais forte. Para construir músculo é necessário comer mais calorias do que se consome. A recomendação é multiplicar o peso do corpo em libras por 10 para descobrir quantas calorias são necessárias a cada dia para manter o peso, então acrescentar entre 250 e 500 calorias a este número.

A maioria destas castanhas contém entre 160 e 200 calorias por onça, as tornando muito densas de caloria e uma adição útil para a dieta se estiver se esforçando por calorias. Se já estiver mantendo o peso, simplesmente adicionar 3 onças de castanhas na dieta poderia ser suficiente para começar a desenvolver músculo.

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– Gorduras

A maioria das calorias em castanhas vem da gordura, com a maioria das castanhas sendo em torno de 50% de gordura. O tipo principal de gordura encontrado em castanhas, a gordura insaturada, pode ajudar com recuperação entre as sessões de treino de peso.

As gorduras insaturadas ajudam a reduzir a inflamação, ajudam na função celular muscular e aumentam os níveis de hemoglobina no sangue, ou seja, mais oxigênio e nutrientes para o tecido muscular. Isso acelera a recuperação muscular e significa que a pessoa está menos propensa a ficar dolorida para o próximo treino.

– Proteína

A proteína é um importante componente da dieta de construção muscular, e ajuda com crescimento celular e reparo. Normalmente as castanhas contêm em torno de 25% de proteína, assim uma porção de 1 onça de castanha de caju, amendoim ou amêndoas tem em torno de 7.5 gramas de proteína.

A proteína em castanhas é incompleta, no entanto, significa que não contém todos os aminoácidos essenciais que o corpo precisa. É possível remediar isso por combinar as castanhas com outra fonte de proteína como grãos, feijão ou cereais.

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