Remédios Pantogar funciona mesmo

Published on julho 31st, 2017 | by Rodrigo

0

Pantogar Faz Crescer Cabelo? Bula, Como Tomar, Efeitos, Onde Comprar

Pantogar Faz Crescer Cabelo? Bula, Como Tomar, Efeitos, Onde Comprar
Avalie esse Post. \\o/

Segundo a bula do remédio, Pantogar é combinação da cistina, queratina e mais associações de substâncias, com indicação para perda difusa dos fios de cabelo, a perda do cabelo pelos motivos desconhecidos. Indicação para mudanças degenerativas em estrutura do fio, com cabelo enfraquecido, não-maleável, fino, sem vida, sem cor, quebradiço e opaco.

Para cabelos danificados por luz solar e pela radiação UV, para prevenção de surgimento dos fios brancos. Para desordens no desenvolvimento de unhas, com unhas rachadas, pouco maleáveis, quebradiças. O Pantogar se caracteriza pool de aminoácidos e vitaminas que auxiliam em formar o cabelo e pelos.

Ou seja, este remédio faz suprimento da carência de várias vitaminas no corpo, e assim, é possível conquistar resultados satisfatórios em tratar queda e enfraquecimento de fios.

Pantogar Funciona Realmente?

De acordo com dados oferecidos no site da medicação, determinadas pesquisa feitas com usuárias de Pantogar fizeram demonstração que em torno de 70% destas mulheres dizem que os resultados em relação ao tratamento excederam as próprias expectativas.

Para quem necessita destas vitaminas, é importante anteriormente, encontrar o motivo da queda dos cabelos. Assim, a dica é sempre consultar o dermatologista de confiança, para que o mesmo possa fazer avaliação específica do quadro clínico individual e receitar o tratamento ideal. Não há recomendação de seguir ingerindo vitaminas sem necessitar, já que isto pode gerar problemas orgânicos.

Cuidados Necessários para Garantia dos Melhores Resultados

Na consulta com dermatologista, é importante fornecer as informações de relevância sobre o problema enfrentado. Se a preocupação é a queda dos cabelos, fios enfraquecidos ou unhas é necessário fazer investigação profunda do motivo dos sintomas, e apenas assim, estipular o remédio adequado.

Pantogar funciona mesmo

Os alimentos ingeridos no cotidiano também têm influência enorme em relação ao desenvolvimento deste tipo de problema. Mudar a dieta pode, em determinadas situações, possibilitar resultados melhores que o tratamento com remédio. O ideal é a alimentação saudável.

Ainda é necessário estabelecer se os próprios fios estão caindo, ou somente a quebrar, segundo o site do produto. O Pantogar tem capacidade de parar a queda, aumentar a atividade metabólica em relação à raiz, ativar a divisão das células, e com isto, estimular o desenvolvimento saudável de fios. Mas, se o problema for a quebra, talvez o mesmo não seja a solução ideal.

O Pantogar em cápsula contém de princípios ativos a levedura, cistina, pantotenato de cálcio, tiamina, ácido paraminobenzóico, e queratina. E tem uso oral, uso adulto, e pediátrico acima dos 12 anos, sendo do laboratório Biolab, e se caracterizando em cápsula, com a embalagem contendo 30 ou 90 cápsulas.

Indicação do Medicamento Pantogar e Funcionamento

Pantogar desempenha positivo efeito acerca do crescimento de fios de cabelo e de unhas, como também sobre a cor do cabelo. E tem indicação em perda do cabelo pelas razões inespecíficas.

E mudanças em estrutura do fio de cabelo, como fio fino, quebradiço, enfraquecido, opaco, sem cor, sem vida. Aos fios danificados por radiação ou luz solar, prevenção de surgimento dos fios brancos.

E desordens em desenvolvimento de unhas, com unhas quebradiças, fracas, pouco maleáveis e rachadas. O Pantogar se caracteriza remédio oral às unhas e cabelos. E oferece nutrientes ao cabelo e para unhas, sendo exemplo a cistina, pantotenato de cálcio, vitaminas contidas em levedura medicinal.

E ainda apresenta a proteína queratina, que se caracteriza o componente de maior importância dos fios de cabelo. Pantogar possui efeitos vantajosos nos muitos casos da perda do cabelo por motivo inespecífico.

É notada melhora em crescimento dos fios de cabelo, tanto sobre a quantidade de fios perdidos de modo espontâneo, como sobre análise de raízes. Pantogar atua melhorando a estrutura, com resistência aumentada do fio para danos mecânicos, sendo exemplo a escovação. Danos químicos como alisamentos e tinturas, e danos gerados por luz solar, sem contar fortalecimento do cabelo.

As desordens do desenvolvimento de unhas têm melhora de modo considerável com tratamento usando Pantogar. As unhas ficam menos quebradiças e com mais força. A duração média em relação ao tratamento se caracteriza de 3 a 6 meses. Em pesquisa online feita no mês de julho de 2017, o produto Pantogar, Biolab, 90 cápsulas, apresentou preço promocional de R$172.49 (Droga Raia).

Leia também: Desodalina Emagrecedor funciona mesmo? Confira! 

Composição do Pantogar

  • Cistina
    É um derivado de cisteína, o aminoácido não essencial, assim, é de modo natural produzido pelo organismo humano. A cistina se caracteriza um dos compostos de queratina do fio de cabelo e favorece o funcionamento natural em relação à raiz, e também tem efeito antioxidante. Como a cisteína, a cistina atua em compor ligações químicas que estipulam se os fios serão lisos ou cacheados.
  • Vitamina B5
    Denominada ainda de pantotenato de cálcio, a mesma é essencial aos processos da regeneração e divisão das células, ao processamento dos nutrientes, e produção dos glóbulos vermelhos pelo sangue e dos hormônios. A deficiência da vitamina B5, mesmo sendo incomum de ser notada, tem associação com estragos nos cabelos e pele.
  • Queratina
    A proteína com ação em formar cabelos e unhas, e ajuda no que diz respeito à saúde de fios, considerando que protege a parte interior do cabelo, em relação à ação dos agentes externos.
  • Levedura Medicinal
    No medicamento, a levedura medicinal funciona ao estímulo de criação das novas células no fio de cabelo. A levedura utilizada se caracteriza a levedura da cerveja, que é fonte das vitaminas do complexo B, proteínas, ferro, cálcio, iodo e cobalto.
  • Vitamina B10
    Esta não é essencial às pessoas, no entanto, se caracteriza útil à manutenção da coloração do cabelo, pois combate o surgimento dos fios brancos no cabelo.
  • Vitamina B1
    Ou o nitrato de tiamina. A função na fórmula do Pantogar é aumentar o metabolismo da raiz dos fios. De modo geral, no organismo humano faz prevenção dos distúrbios metabólicos, enfermidades renais, catarata, sem contar controlar as dores que aparecem na fase da menstruação.

    O Pantogar Engorda?

    Pela bula do remédio não há listada qualquer reação adversa associada, indiretamente ou direta com o fator de engordar. Isto se mostra indício de que não é certo afirmar que Pantogar engorda.

E, não existe qualquer componente com presença em fórmula do produto que faça estímulo do ganho de peso. É necessário também considerar que a pílula tem apenas 0.5 caloria, quantidade sem expressão para levar a ganhar peso diretamente.

Há pessoas que acreditam que o Pantogar engorda por apresentar vitaminas B, e que faria estímulo do aumento do apetite. No entanto, na prática o indivíduo teria que apresentar bastante deficiência para mostrar determinado impacto de ganho de peso e, mesmo desta maneira, iria se normalizar com o decorrer do tempo.

Então não é possível concluir que o mesmo seja causador de ganho de peso. Assim, se isso ocorrer no tratamento, é ideal verificar se não é problema ou condição da saúde, ou a alimentação, que esteja gerando ganho de peso.

Contra-Indicações e Riscos do Medicamento

Se a pessoa tiver alergia a um dos componentes quaisquer da fórmula. Pantogar tem contra-indicação aos pacientes com sensibilidade para glúten, por causa da levedura medicinal presente. E é contra-indicado aos menores de 12 anos de idade. Pantogar não deve ser usado pelas gestantes sem a orientação do médico, ou de cirurgião-dentista.

Sobre advertências gerais, já que a composição dos fios de cabelo acontece de modo lento, é fundamental ingerir Pantogar de forma regular em dose com prescrição pela fase de 3 a 6 meses, para que o sucesso seja garantido do tratamento.

Pantogar não tem indicação à alopecia cicatricial. A alopecia cicatricial é caracterizada por falta ou redução definitiva de pelos, podendo ser gerada pelos traumas, infecções, queimaduras, câncer e enfermidades, tais como o lúpus eritematoso, líquen plano pilar, esclerodermia, mucinose folicular.

Leia também: DHEA para que serve? Efeitos e Benefícios? Como tomar DHEA?

Pantogar não é indicado ainda em situações da calvície masculina, e perda do cabelo pelas razões genéticas e, ou hormonais. Mas, nesses casos, Pantogar pode ser capaz de fortalecer os cabelos que restam. Em relação à pediatria, não é recomendada a utilização do produto pelas crianças com idade inferior a 12 anos.

Sobre geriatria, não há conhecimento de restrições ao uso do produto pelos pacientes idosos. E acerca da insuficiência renal/hepática, não há conhecimento de restrições à utilização do produto pelos pacientes apresentando insuficiência renal (enfermidade de rins), ou hepática (enfermidade do fígado).

Dosagem e Instruções da Utilização do Pantogar

Pantogar deve ter administração apenas por via recomendada para que riscos desnecessários sejam evitados. O uso é oral, e depois de aberto, consumir pantogar nas refeições junto com pouco de líquido, sem fazer mastigação.

Se não existir orientação do médico contrária, seguir de forma exata a dosagem seguinte: para adultos, é 1 cápsula, 3 vezes por dia, pela via oral, e não passar da totalidade de 3 cápsulas por dia; e para crianças com idade superior a 12 anos, é de 1 a 2 cápsulas por dia, segundo a idade, pela via oral, e não passar da totalidade de 2 cápsulas por dia.

A duração médica em relação ao tratamento se caracteriza de 3 meses a 6 meses. E se houver necessidade, o tratamento pode ser repetido ou continuado. O ideal é seguir a orientação do médico sempre, a respeitar os horários, duração e doses do tratamento. Não fazer interrupção do tratamento sem que o médico saiba. O Pantogar não deve passar pelo processo de ser partido, aberto ou mastigado.

Reações Adversas do Pantogar

As reações raras, que acontece entre 0.01% e 0.1% de pacientes que usam Pantogar, pulso acelerado, aumento repentino de suor, desconforto gastrointestinal como sentir queimação pelo estômago, gases, náuseas e dor no abdômen, ou reações de pele com exemplo de urticária e coceira.

E, as reações adversas seguintes foram indicadas de modo espontâneo na comercialização do medicamento, sem estipular sua freqüência, a cefaléia, tonturas, palpitação, vômito, eritema.

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Posts Populares

  • Aviso

    ATENÇÃO: O conteúdo presente neste site serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.