Ph20 funciona, é bom, como tomar, preço e onde comprar.

Ph20 da Snake Nutrition é um bom Suplemento pré-hormonal para Ganhar Massa Muscular

Os suplementos pré-hormonais, como Ph20, vem cada vez mais sendo procurados por praticantes de musculação e pessoas que buscam ganhar massa muscular de forma rápida sem ter de recorrer aos esteroides anabolizantes. Os pré-hormonais acabaram se tornando uma opção muito interessante para ganho de massa muscular, pois ao contrário dos esteroides, os pré-hormonais não possuem os efeitos colaterais danosos ao corpo.

Ph20 é bom, funciona mesmo, como tomar, preço e onde comprar

Quando a pessoa faz o uso dos esteroides para melhorar a performance e aumentar os ganhos de massa muscular, está automaticamente assinando um termo de responsabilidade caso haja algum colateral que é quase certo de aparecer. Os efeitos colaterais mais leves incluem aumento de espinha, queda de cabelo, perda de libido, ginecomastia e desenvolvimento do clitóris.

Os efeitos colaterais mais graves incluem hepatite, doenças cardíacas, insuficiência renal e outras complicações que podem levar à morte súbita do usuário. No entanto sabe-se que os atletas de alto nível, os fisiculturistas do Mr. Olympia e de outros campeonatos de bodybuilding, utilizam os esteroides como recurso ergogênico para melhorar sua performance e conseguir desenvolver muita massa magra com o máximo de definição.

Só que estes atletas geralmente tem um acompanhamento de seus médicos que estão sempre realizando exames periódicos para checar o estado de saúde do competidor, diminuindo os riscos dos colaterais, mas nunca os extinguindo. O problema está nas pessoas comuns, que não são competidoras e buscam ganhar muitos quilos de massa muscular do dia pra noite sem se importar com o preço que vão pagar para isso.

A menos que a pessoa seja um competidor profissional, não tem necessidade de utilizar os esteroides para aumento de massa muscular, até porque no momento em que o ciclo acabar, grande parte dos ganhos vão embora também. Isso sem contar que muitas pessoas que ganham 8, 10kg a mais em pouco tempo, grande parte disso é retenção causada pela droga e também vai embora fácil do mesmo jeito que chegou.

Os pré-hormonais vieram como uma alternativa natural aos pró-hormonais, que de uma forma simplificada também são esteroides anabolizantes. O que os diferencia dos demais esteroides é que quando estão na forma de cápsula, são compostos químicos que quando forem metabolizados pelo corpo passam a ser hormônios sintéticos.

Os pró-hormonais são tão prejudiciais ou mais que os esteroides injetáveis, pois eles acabam causando uma toxicidade maior ao fígado, podendo facilmente levar o usuário a ter problemas hepáticos graves. Outro fator que contribui para que mais jovens acabem utilizando este tipo de recurso são os sites que vendem os pró-hormonais como suplemento, descrevendo somente os benefícios de ganho de massa rápida sem mostrar os perigos e os colaterais.

Fórmula do Ph20

A Snake Nutrition veio para trazer uma opção natural e de boa qualidade para aqueles que buscam aumentar a massa muscular sem se arriscar com pró-hormonais e injetáveis, que é o Ph20. O Ph20 contém ingredientes que atuam melhorando o anabolismo, gerando ganhos de massa e promovem uma melhor recuperação muscular.

Em sua fórmula estão importantes vitaminas e minerais que contribuem para o bom funcionamento do corpo e do sistema imunológico, além de desempenharem diversos benefícios para o ganho de massa muscular. Dentre essas vitaminas e minerais estão o Zinco, Magnésio e Vitamina B6, que juntos na dosagem apresentada no Ph20 forma o ZMA.

O ZMA auxilia na liberação de hormônios muito importantes para o ganho de massa que são a testosterona e o IGF-1. Especialmente nos praticantes de musculação, o zinco e o magnésio se encontram em déficit, devido o suor excessivo durante os treinos intensos e também são excretados pela urina.

Ph20 também conta com a ação da Vitamina D, que consegue melhorar a absorção de cálcio, promover o fortalecimento dos dentes e ossos, além de contribuir para o aumento da força. Em alguns estudos direcionados sobre a suplementação com Vitamina D, ficou claro que a falta dela contribui para a fraqueza muscular e perda de força.

Outro componente presente no Ph20 é o complexo de vitaminas B, que possuem grande importância para o bom funcionamento do corpo, além de contribuírem para o ganho de massa muscular e força. As vitaminas com compõem o complexo B agem na formação de hemoglobinas, que são responsáveis pelo transporte de oxigênio para dentro das células musculares.

Outra função importante do complexo B é atuar no metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas.

Junto dessas vitaminas e minerais o Ph20 traz em sua fórmula a famosa Coenzima Q10 que tem feito grande sucesso na suplementação. Isto porque ela auxilia no ganho de massa muscular e melhora a performance nos treinos.

Ganho de massa

O Zinco e o Magnésio presentes na fórmula do Ph20, são ativos que auxiliam no ganho de massa muscular. Segundo estudos esses 2 minerais em conjunto contribuem para a liberação de IGF-1 e testosterona.

Foi possível observar em um estudo de 1996 que a falta de Zinco no organismo está relacionada com a redução da concentração de testosterona circulante. Um outro estudo de 2011 mostrou que os níveis normais de testosterona estão relacionados diretamente com níveis mais altos de zinco no corpo.

Neste mesmo estudo de 2011 sobre o zinco, foi possível notar que os níveis hormonais de testosterona livre, total, TSH, T3 e T4 estavam em níveis mais altos em pessoas que tiveram a suplementação com zinco.

A Vitamina D presente no Ph20 estimula a melhora da performance nos treinos, pois ela contribui para a redução da fadiga muscular e aumento de força. Outros ativos presentes no Ph20 que auxiliam no ganho de massa são as vitaminas do complexo B, que agem na formação de hemoglobinas que são responsáveis pelo transporte de oxigênio para dentro das células.

Além deste importante benefício das vitaminas do complexo b, elas também possuem ação antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres que causam danos às células e contribuem para o envelhecimento precoce e o surgimento de doenças.

Coenzima Q10

Este componente muito procurado recentemente na suplementação, participa de alguns processos metabólicos importantes, que incluem agir na síntese dos carboidratos e auxiliar no ganho de massa muscular, além de contribuir para a melhor do desempenho. A coenzima q10 encontra-se principalmente na mitocôndria celular, que por sua vez é responsável pela produção de energia na forma ATP (Adenosina Trifosfato).

Diversos estudos foram publicados sobre os benefícios da suplementação com coenzima q10 para a melhora da construção muscular e aumento da performance nos treinos. Em um destes estudos, realizados na Austrália no ano de 2002, foi possível observar o aumento da quantidade de fibras musculares de contração rápida em indivíduos suplementados com a coenzima q10.

Através deste estudo os autores da pesquisa puderam perceber que a presença da coenzima q10 no organismo contribui para o aumento de massa muscular.

Uma outra pesquisa realizada no Japão em 2007, mostrou que a suplementação com a coenzima q10 pode reduzir a lesão muscular ocasionada pelos treinos intensos, através da estabilização da membrana celular do músculo. Ainda segundo outro estudo datado de 2010, foi possível comprovar que a coenzima q10 consegue auxiliar na redução da fadiga muscular após os treinos.

Isso acontece porque durante os exercícios há uma maior demanda de oxigênio pelas células musculares e assim também há uma maior produção de radicais livres pelo corpo. Estes radicais livres como mencionado anteriormente, causam danos às células, fazendo inclusive com que o corpo tenha dificuldades em concluir a restauração muscular e com isso ocorra o ganho de massa.

A coenzima q10 através de sua ação antioxidante consegue estabilizar a membrana celular e combater a ação dos radicais livres. Desta forma ocorre a melhora da resistência e redução da fadiga muscular após os treinos.

Outro estudo realizado no ano de 2015, pode comprovar a eficácia da coenzima q10 na recuperação muscular, onde ela age reduzindo as dores provenientes dos treinos e também reduzindo a fadiga muscular.

Benefícios

  • Auxilia no ganho de massa magra
  • Ajuda na redução da gordura corporal
  • Recuperação muscular acelerada
  • Metabolismo elevado
  • Melhor performance nos treinos
  • Melhora do transporte de oxigênio e nutrientes
  • Proporciona aumento de força
  • Densidade muscular melhorada

Tabela Nutricional

Quantidade por porção:

  • Coenzima Q10 100mg (**)
  • Ferro 7,0mg (50% VD*)
  • Magnésio 260mg (100% VD*)
  • Zinco 7,0mg (100% VD*)
  • Cobre 450mcg (50% VD*)
  • Selênio 34mcg (100% VD*)
  • Molibdênio 23mcg (50% VD*)
  • Manganês 2,3mg (100% VD*)
  • Vitamina A 600mcg (100% VD*)
  • Vitamina C 45mg (100% VD*)
  • Vitamina D 5,0mcg (100% VD*)
  • Vitamina E 10mg (100% VD*)
  • Vitamina B1 1,2mg (100% VD*)
  • Vitamina B2 1,3mg (100% VD*)
  • Vitamina B3 16mg (100% VD*)
  • Vitamina B5 5,0mg (100% VD*)
  • Vitamina B6 1,3mg (100% VD*)
  • Vitamina B9 240mcg (100% VD*)
  • Vitamina B12 2,4mcg (100% VD*)
  • Vitamina H 30mcg (100% VD*)

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. *% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades nergéticas. ** Valores diários não estabelecidos.

Ingredientes

Óxido de Magnésio, Coenzima Q10, Maltodextrina, Ácido ascórbico, Acetato de Tocoferol, Bisglicinato de Zinco, Cobalamina, Niacina, L-Aspartato de Manganês, Ferro Carbonil, Molibdato de Sódio, Ácido Pantotênico, Acetato de Retinol, Gluconato de Cobre, Colecalciferol, Piridoxina, Tiamina, Riboflavina, Ácido Fólico, Selenito de Sódio Anidro, Biotina, Dióxido de Silício (Antiumectante), Amido Modificado (Veículo), Gelatina (Cápsula).

Preço e onde comprar

O Ph20 pode ser adquirido no site www.bomsuplemento.com.br

Clique Aqui e Compre o Ph20 – Pré-Hormonal da Snake Nutrition

Como tomar

O Ph20 deve ser consumido todos os dias, mesmo os dias sem treino para obter melhores resultados. O recomendado é ingerir 2 cápsulas 30 minutos antes da principal refeição do dia.

É importante não ingerir mais que 2 cápsulas por dia.

Sobre Rodrigo

10 Comentários

  1. Pode se tomar uma vez no dia 30min antes do treino?

  2. Pode tomar o tribulus terrestis e o ph20 juntos?

  3. Tem alguma idade específica p poder começar a tomar?

  4. Olá… posso tomar por uns 4, 6 meses direto e depois tomar só 1 por dia como se fosse uma manutenção? Pois ele é um complexo vitamínico, então estando fazendo musculação posso tomar sempre?

  5. Posso tomar 3 meses direto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *