Dicas Como queimar gordura rapidamente - atitudes para você reduzir a gordura corporal

Published on dezembro 26th, 2016 | by R. Balboa

1

Queimar Gordura – 10 ações para Queimar Gordura muito mais rápido



Queimar Gordura – 10 ações para Queimar Gordura muito mais rápido
Avalie esse Post. \\\\o/

Atitudes para você Queimar Gordura de forma acelerada mas saudável

Exagerou nas festas de final do ano né? Sei bem como é isso, aqueles quilos a mais, barriga inchada, body fat lá nas alturas… Bem, pensando em resolver isso o mais breve possível, desenvolvi esse post com 30 maneiras de Queimar Gordura de forma mais rápida e objetiva. São ações bem simples que com toda certeza vão te ajudar e muito a se livrar dessas gordurinhas a mais.
Cortar essa camada extra de gordura pode ser mais fácil do que você pensa. A maioria das pessoas está perdendo apenas alguns elementos chave na de queima de gordura corporal transformando o progresso em uma coisa mais lento e com poucos resultados visuais.

Como queimar gordura rapidamente - mulher

Queimar Gordura de forma acelerada – 10 ações

  • 1 – Aumente a ingestão de proteínas em até 15%
    Proteína tem um maior efeito térmico do que carboidratos ou gorduras alimentares, o que significa que para você ter menos calorias é fundamental que, no geral, você faça a ingestão de maior de proteínas, até porque a proteína custa mais energia para ser digerida. Cerca de 20 a 35% das calorias consumidas a partir de proteínas são queimadas através do processo digestivo, em comparação com 5 a 15% com carboidratos e 0 a 5% das gorduras. A proteína também tem propriedades maiores de supressão do apetite, ajudando a acalmar as dores de fome antes que elas comecem.
  • 2 – Faça treinos voltado aos maiores grupamentos musculares
    Enquanto exercícios de isolamento, como nome diz, focam em apenas um local, exercícios de “corpo inteiro” são ótimos para queimar gordura, porque permitem a estimulação de um grupo maior de músculos o que causa o maior gasto de calorias durante e após o treino. Exercícios de corpo inteiro saturam vários grupos musculares e criam maior gasto de energia do que suas contrapartes de rotina dividida. Eles são ideais para queimar gordura mais rápido, porque você começa a trabalhar cada grupo muscular várias vezes por semana, sem exigir muito em termos de recuperação.
  • 3 – Durma de 7 a 8 horas por noite
    As pessoas que não dormem o suficiente à noite não só sofrem de baixa energia, tem um metabolismo mais lento e menos sensibilidade à insulina – todos os fatores que o afastarão de alcançar seus objetivos para queimar gordura. Estudos revelam que adultos que dormem cerca de sete horas por noite têm uma menor taxa de mortalidade do que os adultos que dormem muito mais ou menos. Então, dê seu jeito, relaxe e durma bem.

Como queimar gordura rapidamente - atitudes para você reduzir a gordura corporal





  • 4 – Mude sua rotina de atividade cardiovascular
    Não deixe sua rotina de exercícios ficar estagnada! O corpo precisa de variação para continuar a ver um progresso, então abandone seu cardio tradicional e mude as coisas de vez em quando. Não só você vai trabalhar um novo conjunto de músculos, mas também vai estimular a sua mente.
  • 5 – Consuma um Suplemento a base de Cafeína
    A cafeína não só aumenta o seu nível de energia, dando-lhe essa sacudida extra de energia necessária para dominar os treinos intensos, mas, de acordo com um estudo realizado pela “Obesity Research,” alta ingestão de cafeína está correlacionada com o aumento da perda de peso e oxidação de gordura e redução de gordura de armazenamento Hormônios nas mulheres.
    A cafeína também tem um ligeiro efeito de realce metabólico, o que significa que adicionar a dosagem recomendada ao seu biotipo diariamente pode aumentar a sua queima de calorias significativamente.
  • 6 – Consuma Óleo de coco
    De todas as gorduras, a do coco é o único a ter um efeito térmico semelhante ao da proteína. Basta comê-lo ajuda seu corpo a queimar mais calorias. O coco também contém triglicerídeos de cadeia média, que podem ser imediatamente utilizados como fonte de energia em seu corpo, aumentando os resultados de perda de gordura corporal como um todo.
  • 7 – Tome Chá verde diariamente
    Considere trocar para esse cafezinho sem vergonha da tarde ou refrigerante para algo mais saudável. Rico em antioxidantes, o chá verde não só ajuda a afastar uma série de doenças, mas as pessoas que o consomem diariamente têm maiores taxas metabólicas ao longo do tempo e uma perda de gordura considerável ao longo do tempo.
  • 8 – Polvilhe pimenta vermelha nas refeições
    Sua despensa de especiarias pode ser crucial para acelerar a queima de gordura corporal.
    A Pimenta vermelha contém um composto chamado capsaicina, o que irá ajudar a elevar sua taxa metabólica por algumas horas após o consumo. Vale Adicioná-la sempre que puder nas refeições que você consumir no decorrer do dia.
  • 9 – Corte, DE UMA VEZ POR TODA,S as bebidas que contenham açúcar
    Há uma razão pela qual a água deve-se tomar o “centro do palco” quando se trata do que você está bebendo: bebidas açucaradas, como refrigerantes em geral, vão DETONAR seus objetivos na perda de gordura corporal. As calorias extras e o teor de açúcar são uma pista rápida para o seu ganho de peso.
    Consumir 2 latas de refrigerante por dia, já ultrapassa a ingestão de calorias que se deveria. Açúcar também dão picos a sua insulina, o que impede o uso do seu corpo utilize a gordura depositada como combustível durante a atividade física.
  • 10 – Avalie sua fome antes de escolher seu alimento
    Antes de comer, tome sempre um momento para avaliar a sua fome. Antes de vasculhar a geladeira, pergunte a si mesmo se você está realmente com fome ou se está apenas canalizando outra emoção – tédio, tristeza, felicidade – em um desejo por comida. Tomando este passo intermediário pode significar a diferença entre a compulsão alimentar e refeição consciente.
    Espero que tenham gostado dessas dicas.

Abraços e bons treinos! \o/

Tags: , , , ,


About the Author

Carioca, formado em Educação Física/Marketing, fascinado por Nutrição, Esportes, Internet e Boa Música.



One Response to Queimar Gordura – 10 ações para Queimar Gordura muito mais rápido

  1. Pingback: Muay Thai Feminino para Queimar Gordura e Emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑