Como tomar Whey Protein Isolado
Whey Protein Isolado para que serve e quais seus benefícios

Whey Protein Isolado para que serve? Ajuda a Emagrecer?

Idealmente, para aqueles que não desejam quaisquer gorduras em suas dietas, whey protein isolado deve ser opção interessante. Falando de forma geral, whey protein é baixo em gordura, carboidratos, lactose e calorias, entre outros, o que oferece um suplemento dietético ideal para força e construção muscular.

Normalmente para entusiastas da musculação que são intolerantes à lactose, ou sofrem de inchaço ou problemas gástricos podem tentar whey isolado porque seu processo de micro filtração reduz muito a lactose.

Como tomar Whey Protein Isolado
Whey Protein Isolado para que serve e quais seus benefícios

Com 80-90 por cento de suplemento, a parte restante é água. Whey isolado também estimula níveis de insulina maiores e pode diretamente ser orientado para performances de atleta treinando por esportes. Tal dosagem é dependente do regime fitness da pessoa e orientação do personal trainer.

Os suplementos de whey protein isolado têm teores muito altos de proteína e se pode comprar em diferentes sabores e com adoçantes adicionados. Whey isolado é facilmente digerível e é freqüentemente comprado como um suplemento em pó.

5 Benefícios do Whey Protein Isolado

1 – Melhora a imunidade
Whey protein pode ser benéfico para melhorar a imunidade, por isso as pessoas podem dizer que melhora a imunidade para treinos. A musculação exige treinos de alta intensidade e pode ajudar aos problemas nervosos e gástricos, por causa dos níveis de glutationa esgotando.

A glutationa é o sistema antioxidante do corpo que está em relação com aspectos do sistema imunológico que regula os níveis de glutationa. E pode ser suplementado por whey protein, que é incidentalmente também um oferecedor significativo diferentemente de aminoácidos essenciais exigidos para imunidade. Assim, a ingestão de whey protein poderia permitir o corpo a estender as sessões de treino sem ter que passar por problemas físicos graves.

2 – Previne colapso muscular através de síntese de proteína
O aspecto chave da sessão de alta intensidade é evitar o colapso muscular devido à falta de síntese de proteína nos músculos. E pode também acontecer quando está tentando aumentar o tamanho muscular, mas não é auxiliado pela ingestão de proteína.

Whey protein isolado é absorvido na corrente sanguínea mais rápido e assim, ajuda o metabolismo da proteína, isto é, evita quebra muscular. É conhecido que o equilíbrio de proteína negativo pode também causar efeitos colaterais similares, que é o motivo de suplementos de whey protein poderem ser consumidos para suportar tamanho muscular e força e permite síntese de proteína.

Há, no entanto, uma linha fina entre manter um banco de proteína e equilíbrio de proteína com deterioração de saúde, é aconselhado manter uma dieta saudável com alimento real.

3 – Controle da fome
Passar fome para os treinos de musculação não é ideal, especialmente quando o corpo queima a gordura em uma taxa rápida. A fome é sentida devido à secreção de grelina que pode intensificar a fome por lanche. Os estudos mostraram que consumir suplementos de whey protein reduziria tal fome de forma significativa.

O corpo sente tal fome devido à falta de proteína, ao invés do açúcar e o destino instantâneo se torna um lanche açucarado. Isso deve ser evitado toda vez, e ao invés, consumir shakes de whey protein ou barras vai restringir a fome, porque o corpo já tem um reservatório de proteína para depender.

4 – Perda de gordura completa
Entre as gorduras, flacidez e músculos, a pessoa desejaria destruir as primeiras e preservar os músculos. Whey protein pode reduzir a ingestão de calorias, porque é livre de gordura, colesterol e caloria. Com a ingestão de whey isolado é possível preservar os músculos e queimar gordura rapidamente por escolher este como um recurso alternado para uma dieta de cálculo calórico.

5 – Aumenta a massa muscular e repara
Isto está obviamente dirigido ao objetivo de musculação, ou aquelas horas extras que se passa na academia na esperança de ganhar mais massa muscular. Consumir whey protein permite eliminar gorduras da dieta, alterando este com proteína pura.

A massa muscular é construída com a geração de tecidos magros e whey protein ajuda de forma significativa o reparo muscular depois dos esforços de treino. Enquanto treinar, consumir suplementos de whey protein uma hora antes e depois das sessões de treino foram um método provado para aumentar o tamanho muscular e assim, vigor e força.

Uso do Whey Protein Isolado

O uso médio de whey isolado pode ser de até 0.8 gramas multiplicado pelo peso corporal de um indivíduo saudável acima da idade de 19 anos. O uso também depende de objetivos fitness, isto é, se for ativo e desejar massa magra segura, então consumir aproximadamente 1.5 gramas de whey isolado por kg de peso corporal a cada dia é aconselhável.

Para atletas esta dosagem pode aumentar levemente e para pessoas mantendo um estilo de vida sedentário e deseja suplementar sua dieta com whey protein, pode multiplicar 0.8 gramas, com peso corpóreo médio de um homem de 80 kg equivalerá a 64 gramas de whey protein em sua dieta.

Para pessoas sofrendo estado obeso devem consultar um nutricionista para usar whey protein, já que a dosagem de marca mencionada antes pode não se aplicar a elas.
Além disso, antes de tomar a decisão de usar whey isolado, é recomendado consultar um nutricionista ou personal trainer para dosagem e tempo de ingestão. Em pesquisa feita online em fevereiro de 2018, o produto Whey Isolate Definition, BodyAction, apresentou preço de R$ 148.08 (OTIMANUTRI).

Check Also

Clorofila Líquida faz bem para saúde

Clorofila Líquida para que serve, benefícios, como tomar

Clorofila Líquida o que é, para que serve, como tomar corretamente, quais efeitos e benefícios a saúde, melhor marca, qual preço e onde comprar Clorofila Líquida barata?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *